sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Original Voca People (PLUS SONG NAMES)

clique aqui para assistir

5 comentários:

  1. Sensacional a forma que eles utilizam a boca como um instrumento musical de sopro. Isso mostra que a boca pode interpretar a sonoridade de vários instrumentos distintos. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais interessante ainda é como eles utilizam não só a boca, mas o corpo... tbm gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante justamente porque eles não precisam dos instrumentos propriamente, eles fazem os instrumentos com o corpo. Muito rico e serve de exemplo, para que nós, como futuros educadores, possamos valorizar mais em nossos educandos a expressão corporal, fazer aulas que trabalhem e desenvolvam mais os movimentos com o corpo,aulas mais dinâmicas,divertidas,jogos em grupos,assim, estaremos contribuindo para que nossos educandos tenham um desenvolvimento integral desde o corpo até o emocional. Nem sempre, vamos encontrar uma realidade que nos favoreça, porém, temos que fazer nossa parte e utilizar o que temos para contribuirmos de alguma forma na formação das nossas crianças.

    ResponderExcluir
  4. Todos esses videos, alem de impressionantes, contribuem significativamente para aqueles que trabalham em sala de aula. Pois nos faz refletir
    sobre as inúmeras possibilidades de trabalho.
    E, em termos musicais, traz a diversidade na produção do som, que por vezes ou é esquecida ou despercebida.

    ResponderExcluir
  5. "O corpo é um instrumento", havíamos comentado isso em sala de aula. Precisamos conhecê-lo e explorar nossas possibilidades. A criatividade parece mesmo determinante. Com todos esses vídeos, sabemos que instrumentos não faltam... O desafio agora, pelo menos pra mim, é saber como utilizá-los.

    ResponderExcluir